chamado@voidcaz.com.br+55 48 4042-2293 facebooktwitter

logo

publicado em:8/03/21 9:46 AM por: Jéssica Bonatto Versão Liberada

ATENÇÃO:

A Migrate irá encerrar as atividades do aplicativo GNF-e desktop para a emissão de notas, com isso o GNF-e não receberá mais manutenção e alterações de layout. Por este motivo já estamos preparando tudo para que seja feita a integração com a nova ferramenta Invoicy, que irá ser integrado ao SIGEWin via API e terá a mesma função de envio de notas do GNF-e Desktop.

Essa nova integração, em um primeiro momento, não irá alterar a forma como a nota é feita pelo SIGEWin, somente a comunicação com a SEFAZ. É importante ressaltar que enquanto a migração para a nova ferramenta não for feita, o sistema GNF-e Desktop irá funcionar normalmente, até que seja inserida alguma nota técnica pela SEFAZ que altere o layout da nota.

Neste mês (03/2021) será dado início a migração conforme calendário interno da VOID CAZ. Não se preocupe, o suporte irá criar um chamado para cada empresa, onde vamos agendar a migração, levantar algumas informações cadastrais, e definir um responsável na empresa para ter o acesso inicial do sistema Invoicy. Não há necessidade de abrir o chamado, o suporte fará isso.

Importante:

– Não será perdido acesso ao GNF-e desktop após a migração. Apenas não será possível emitir notas por ele.
– Será possível ter acesso a nova ferramenta, de forma semelhante ao acesso ao GNF-e.

VERSÃO 47.0.0.0

Alterações Gerais

– Nesta versão serão criadas as estruturas internar para a nova integração da NF-e. Essas estruturas não terão impacto na utilização do SIGEWin no momento;
– Adicionada colunas no gerador de relatórios;
– Corrigida mensagem de erro ao abrir a tela de Assistência Técnica pela 3º vez;
– Adicionada mensagem para erro ao incluir nota de compra que já existe no sistema;
– Adicionada tela de consulta de itens de OCs na entrada de nota de compra via importação de XML.



Post Tags


Comentários