chamado@voidcaz.com.br+55 48 4042-2293 facebooktwitter

logo

publicado em:27/07/21 9:07 AM por: Jéssica Bonatto Versão Liberada

Importante

A alteração da versão 48.0.0.0, exigiu que alguns módulos fossem atualizados, caso seu sistema esteja anterior a versão 48.0.0.0, ao atualizar para esta, lembre-se de fazer os passos abaixo, caso necessário.
Módulos:
– Conciliação bancária versão 6.0.0.0 ;
– Importa Definitivo versão 2.0.0.0;
– Nota fiscal eletrônica de Serviço versão 10.3.0.0;
Junto com os arquivos da versão irão os arquivos dos módulos acima citados. Por gentileza, coloque a ImpConciliacaoBancaria.dll e a NFSe.dll na pasta LIB do servidor. O Executável ImportaDefinitivo.exe deve estar junto com o executável do SIGEWin.
Caso sua empresa não utilize algum destes módulos, basta desconsiderar.

Alterações da Versão

– Ajustado comportamento com relação ao grid de Ordens de compra que impedia que alguns usuários utilizassem a tela;
– Efetuada a tradução de algumas mensagens dentro do sistema e corrigido o comportamento de botões de fechar;
– Modificado comportamento das observações da nota. Foi adicionada a quebra de linha na tela, porém ao enviar para a SEFAZ o sistema retira a quebra de linha diminuindo o tamanho do campo de informações complementares. Isso fará com que a DANFE não fique em duas páginas dependendo da quantidade de informação.

– Alterado comportamento na ordem de fabricação com relação à programação de produção. A partir desta versão, ao criar uma OF o sistema varrerá também os itens que são do tipo produzido que compõem a estrutura principal e seus filhos. Caso necessário criará programações de produção para estes semi-acabados, semelhante ao que é feito hoje com os itens do tipo Comprado.
O sistema olhará para alguns configurações: Quantidade mínima em estoque, quantidade mínima de produção e configuração de janela de produção.

ATENÇÃO:

É possível que no primeiro momento diversas programações sejam criadas caso haja defasagem de estoque mínimo.



Post Tags


Comentários



Adicionar Comentário